Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

Combate

de blogs, o programa da TVI24 que passa ao sábado à noite, canal que raramente vejo, aliás, não gosto da TVI.

Mas ontem, de comando na mão, ia saltando de canal em canal. Parei no Porto canal. Um rosto conhecido falava de astros, particularmente do Aquário, que entrou há dias.  

Depois de acabado o programa, fui dando a volta até que parei no TVI 24. E lembrei-me que há algum tempo tinha visto este "combate de blogs".

Deixei-me ficar. Um jovem falava do seu blog. Entretanto, a câmara mostra um rosto feminino. Pensei: "humm, parece-me a Pipoca Mais Doce".

E era. E ele, o "Arrumadinho", blog que visitei e comentei no início da minha vida blogosférica, rosto que na altura não era visível, agora é, gostava da sua escrita, que permitia muitas críticas, muitos risos, muitas invejas.

Mais tarde, desapareceu do Sapo.

Nunca mais soube dele.

A Pipoca mais Doce, um blog que conhecia, mas nunca me atraiu. Não é por ser mulher, mas o estilo era outro, de pipoca, menina queque (ai!).E se o tive nos meus links, foi por pouco tempo.

E lá estavam eles, marido e mulher em "combate de blogues".

Ele tem um ar  "arrumadinho", como era o seu blog no tempo em que fazia as minhas visitas.

Ela, a ver pelo blog que tem, sim, é uma Pipoca Doce, mas enjoativa (adoro pipocas comestíveis, com pouco açúcar, sem corantes nem conservantes).

E espreitando-o,  parece-me que vai haver a eleição do Portuguese Fashion Bloggers Awards.

E está o Estilista Bracarense, oh Deus! (sem menosprezar o seu trabalho, parece-me que este senhor quer comparar-se ao O Alfaiate Lisboeta).

E os meus votos vão para o blog da Minissaia , pelas dicas que dá e escrita simples, e  O Alfaiate Lisboeta, pelas belas fotos, acompanhadas de histórias interessantes, blogues que tenho nos meus favoritos, além de outros que não falam só de moda...

 

 

 

 

 

 

6 comentários

Comentar post