Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cantinho da Casa

Cantinho da Casa

Braga

Maria Araújo, 15.01.12

Ontem fui lá, ao Pópulo, para ver o espetáculo de abertura de Braga Capital Europeia da Cultura.

Como já referi no post anteror, o tempo não ajudou, mas também não evitou que os Bracarenses e não Bracarenses pudessem ver as diferenres atividades culturais, ao longo do dia.

O pouco que vi, foi por entre os ombros das pessoas que se acumulavam e/ou através da máquina fotográfica de alguém, mais alto, que erguia o braço e captava o palco em frente ao edifício da câmara.

Lamento que a organização não tivesse providenciado um écran gigante para que, quem estava atrás, e sendo baixo como eu, pudesse ver a performance dos artistas.

E se havia de chover, foi na hora em que o espetáculo estava no seu auge. Mas, como diz o ditado popular "boda molhada, boda abençoada", quem sabe esta chuva não veio abençoar este evento? Quem sabe não seremos a Capital Europeia da Juventude? Aguardemos.

Entretanto, muitos espetáculos irão acontecer. Precisamos de ânimo,de ver o lado positivo da vida e lutar, somos os guerreiros do minho (risos), e levar esta cidade além fronteiras e mostrar ao país que os jovens também conhecem a cultura, e sabem ser pessoas.

Estando em destaque no recortes do Sapo este blogue, pedi autorização para editar algumas fotos que eu não consegui captar.

 

 

 

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.