Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

banco(s)

Quis entrar no banco online para efetuar um pagamento. Código bloqueado.

A semana passada, enganei-me a introduzir o código. Uma aviso informava que teria mais duas tentativas.

Não arrisquei, até porque apenas ia consultar a minha conta à ordem.

Há minutos atrás, entro no site e após marcar o código, pede-me o número de contribuinte e de telemóvel, uma vez que o acesso estava bloqueado.

Forneci o número e abre-se uma página onde teria de indicar um novo código. Receberia uma mensagem com um código de acesso a minha conta.

Após receber a mensagem,introduzo os números e um aviso diz que devo aguardar uma chamada, e só depois poderia continuar a operação.

E recebi a chamada.

Algumas perguntas foram feitas, que não respondi corretamente, uma vez que tinha a ver com números/nomes de contas e eu não as tenho aqui registadas frente aos meus olhinhos castanhos nem decorados na minha mente.

Tudo correu muito bem até à confirmação do NIB e da morada.

Quando me convenci de que estava resolvido e poderia entrar na minha conta online, eis que me diz a senhora: "Uma vez que a senhora teve algumas incorreções em confirmar as primeiras perguntas que lhe fiz, não podemos ativar o sistema de acesso online. Terá de se dirigir ao seu banco e ativar de novo os seus códigos."

Fiquei possessa! A senhora não tinha culpa, mas tive que dizer isto: "Então todo este processo agora efetuado foi uma perda de tempo! Confirmo todos os meus dados, falam-me em números de contas que não tenho na minha mente, para me obrigarem a deslocar-me ao banco? Se me bloquearam o acesso online, seria desnecessário tudo isto." E continuei a resmungar com a senhora.

E agora lá terei de ir ao banco, que só pode ser daqui a uma semana, pois não vou faltar ao trabalho para resolver estas questões.

E assim se perde nosso querido tempo.

Fiquei "danada", mas com muita vontade de dizer f***-se!

 

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Maria Araújo 26.11.2011 15:54

    Querido Carapau, eu entendi isso, mas prefiria ter os códigos bloqueados e ir ao anco do que ter perdido o meu tempo a responder a perguntas que, quase sempre, as pessoas não responde corretamente, quando se trata de contas.
    2ª feira, não posso, só 6ª feira.
    ~
    Beijinho
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.