Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cantinho da Casa

Cantinho da Casa

15.08.11

Um excelente corte

Maria Araújo

De uma blogger que tenho nos meus favoritos, recebi um mail com un vídeo que me deu o mote para escrever este post.

Com o "vício" que tenho de saltar de blog em blog, de moda e decoração, para além dos amigos que tenho aqui nos meus links, cheguei ao Brasil, onde conheci duas bloggers simpáticas com quem partilho os meus sorrisos e "cantinhos" das nossas vidas.

Quando ví o vídeo, pedi autorização à menina Lilly para me permitir escrever isto:

"O nosso país quer reduzir a despesa pública. As famílias Portugueses habituaram-se ao consumo excessivo de bens (des)necessários, e esqueceram-se que o futuro é já hoje, e a nossa vida e dos filhos deve ser pensada na poupança.

Então, e como mulher que também gosta de alguns excessos, mas nada que a deixe "despida" do vil metal, lembrei-me que nós podemos  contribuir para a descida da despesa pública, mas  não púbica, e que com certeza todos iriam gostar e agradecer.

A ideia é comprar dois bons pares de sapatos e duas carteiras, imprescindíveis nos acessórios da mulher.  Os vestidos,como mostra o vídeo, que temos para todos os dias, poderemos usar um de cada cor, com renda, com flores, às riscas, aos quadrados, de todas as marcas e, no Inverno, com um casaco preto, que dá um toque de elegância e glamour, completará o nosso visual.

Fica aqui a ideia, mas não se esqueçam de um pormenor fundamental: o desodorisante.

 

 

1 comentário

Comentar post