Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

Hoje

Esteve uma manhã fantástica de praia. Por volta das 13:30 h uma brisa ligeira de NE, fez-me vir até à esplanada do café, depois de 3 horas de praia.

Lá, cantava um jovem Brasileiro, do Recife. Canções de Chico Buarque, Tom  Jobim, Gilberto Gil,Vinicius de Moraes e outros.

Cantava muito bem.

Fez um intervalo, As pessoas aproximavam-se dele e deixavam dinheiro.

Ficava ali a tarde, a escutá-lo.

Levantei-me, fui ter com ele. Comprei um CD com as músicas que cantava. ( Esqueci-me que o meu CD está avariado. não consigo ouvir).

Falámos um pouco sobre Portugal e o Brasil.

Aconselhou-me a ir ao Rio de Janeiro.

E comentou que, Portugal é um país calmo, sem a azáfama das grandes cidade do Brasil.

Desejei-lhe felicidades e regressei a Braga.



 

3 comentários

Comentar post