Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cantinho da Casa

Cantinho da Casa

Mini-saia

Maria Araújo, 24.05.11

Na página do FB deste  blog  faz publicidade às tintas CIN e à cidade de Lisboa.

No ano passado, e porque a loja CIN daqui da minha cidade fica no fundo da minha rua, comprei uma tinta de tom bege para pintar as estantes do meu escritório.  Estas eram pretas. Confesso que me deu imenso trabalho a lixar para depois passar o primário e a cor definitiva.

 Na altura em que fiz este trabalho, estava um calor insuportável e como não gosto de sair de casa, nem para a praia, no pico do calor, entretive-me a dar uma lufada de cor ao meu escritório (mas ainda há pormenores  que faltam completar).

Tenho um armário onde guardava os sapatos e um penteador,  encerados. Estava farta do castanho,  e decidi mudar a cor.

O trabalho da escola não permitia dedicar-me à bricolage, até que na interrupção do Carnaval,  fui comprar lixa e tinta para pintar. Desta vez a cor escolhida foi o azul Spa, também das tintas CIN.

Fui fazendo este serviço durante os fins-de-semana, sem stress.

Passaram os meses de Março, Abril. Ia lixando, depois passando o primário; uma camada de cor , depois outra, mais uns retoques; forrei a papel de parede o fundo do armário, até que, na semana passada, decidi-me acabar, definitivamente, a obra.

Então, o resultado foram umas dorzitas de coluna, algum cansaço e a pintura,  que ficou bem...

E sem a ajuda de ninguém!

Nas próximas férias de Verão, estou decidida a pintar o móvel da sala de jantar.

Os que mais precisam de pintura são os da cozinha, mas esses ficarão para alguém que parece trabalhar com perfeiçao e a um preço acessível. O contacto tenho-o  comigo, mas não vai ser já que vou chamá-lo.

Ora vejam a minha obra.

 

 

Armário dos sapatos. 

 

 

 

 

 

 

 

O conjunto

 


Gostaram?

 

9 comentários

Comentar post