Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

934 - Sem assunto

Depois de uma sexta-feira, final do dia, com uma reunião em que todos discutem, a maioria tem razão , e uma  pessoa se sente incompreendida (?), que não eu, penso que o melhor é não nos envolvermos em conflitos, dedicarmo-nos ao nosso trabalho,  com as falhas inerentes não só à situação que as pode provocar, mas também à nossa disposição, saúde, bem-estar, paciência, acabei o dia a comer uma deliciosa francesinha, na companhia de duas colegas e respectivos filhotes. 

E hoje,  com uma aula de hidroginástica relaxada, a ida ao cabeleireiro para me sentir mais de bem comigo, o tempo sereno, apetece-me ir à praia. Mas a hora já não é a mais conveniente, por isso, acho que vou dar uma volta a pé. Uma longa volta e regressar mais para o final da tarde. 

Finalmente, logo,  tenho o jantar combinado desde o dia 8 de Janeiro que, por motivos especiais, foi adiado  várias vezes.

Bom fim de semana para todos.

 

 

 

 

 

 

3 comentários

Comentar post