Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cantinho da Casa

Cantinho da Casa

902 - Jantar

Maria Araújo, 29.01.11

Mais uma vez, hoje, o jantar d o dia 8, foi adiado. Só para meados de Fevereiro, porque no próximo fim de semana vou gozar a "Vida é Bela".

E eu até fiquei grata porque está frio e não me apetece sair.

O jantar de ontem foi muito agradável.

Pensando que ia para o jantar de aniversário da C, quando chegámos ao restaurante, a T, a colega que tratou de marcar a mesa, disse-me que havia mais 5  aniversariantes e que íamos ter uma surpresa.

Depois do jantar, bastante bom, os funcionários puseram na mesa, um bolo de bolacha semi-frio, uma travessa enorme com melão e ananás, um prato com pêra borrachona, e leite creme.

Óbvio que fui para a fruta.

A seguir, a T e a I foram à cozinha. Apareceram com 6 queques, cada um deles com uma vela pequena, enquanto cantavam os parabéns .

Três homens e três mulheres.

E cada um deles recebeu, também, um postal onde estavam escritas as suas características psicológicas e,  para finalizar, veio um grande bolo de aniversário onde tinha, ao centro, a soma da idade dos 6 aniversariante:   254.

Os homens ficaram deliciados com este gesto.

A T tem um carinho muito grande por todos nós. Uma mulher muito dedicada ao trabalho e aos alunos. O ano passado, todos fomos surpreendidos pelo AVC do marido. Ficou viúva, sem filhos e com muitas responsabilidades que teve de assumir.

À T faz bem estes momentos com os amigos e colegas.

Ontem, ela sentia-se orgulhosa de ter reunido poucas pessoas, mas as certas e mais próximas dos 6 aniversariantes.

 

 

 

 


 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.