Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

Tal tia, tal sobrinha.

 

Ontem saí da escola por volta das 16:30 h, depois de um dia cansadíssimo e disposta a chegar a casa, deitar-me no sofá, "sonhando" com  umas massagens no rosto e na cabeça, o ideal para relaxar, fui buscar a Sofia à escola, que me esperava desde as 14 horas.

O fim de tarde estava sereno.

Chegámos a casa e, depois de "arremessadas" as nossas pastas, quase disposta a continuar as minhas tarefas, decidi sair.

A miúda não estava com muita vontade, mas decidiu-se.

Saímos. Fomos à lanchonete do costume "como ela adora o pingo cheio de espuma e deliciosamente coberto de chocolate em pó!"

Depois do nosso lanche metemos pela Rua do Souto.  Ela, a Sofia, empurra-me na direcção  do costume: "ProMais".

Entrámos.

O resultado da nossa entrada foi meia hora de risos, saltos, brincadeira, e isto:

 

 

 Fotografia,_14-01-2010_-_18.13 por romantica2008.

 

E havia muito mais, mas já dá para perceber.

E o cansaço desapareceu.
As massagens "sonhadas" foram perfeitamente substituídas pelo melhor relaxamento que poderia ter: RIR ,RIR,RIR.

11 comentários

Comentar post