Coisas
Para ti, em especial Rui, dedico este post, pelo comentário que fizeste sobre as botas Thomas Wilde e as Bookanitas.
Eu andei a vê-las todas, e de várias marcas, só que estas são tão normais que achei exagerado o preço.
Mas tu informaste-me muito bem, sobre o tipo de materiais,raros, que usam. Só mesmo para pessoas excêntricas e que gostam de exibir a marca que calçam e /ou vestem.
Quanto às bookanitas, pois bem, não é que hoje, depois de ter deixado o carro na oficina para a revisão/ e inspecção, vim a pé, como sempre aproveito para caminhar, e passei numa loja só de sapatilhas. Lembrei-me do post, entrei e perguntei ao senhor se as tinha.
Conhecia-as, mas nunca as tivera. Perguntou-me: "Já foi à M...?". Respondi: "Nem me lembrei dessa loja. E passo lá quase todos os dias. Vou lá agora.Obrigado"
E fui.
Lá estavam elas, as BOOKANITAS, em exposição.
Tinha o número da minha pequena. Pedi para guardar. Passaria depois do almoço, com ela, a Sofia.
Fui buscá-la à escola. Almoçámos. Disse que tinha uma surpresa para ela. Perguntou-me: "Compraste gelado?" Respondi que sim, mas o gelado não era nenhuma surpresa. Esta, estava fora de casa.
Saímos e fomos em direcção à loja.
Perguntou-me pelo caminho: "Não vamos tomar café?" .(À Terça-feira costumamos ir a um café-lanchonete no jardim de Santa Bárbara, onde servem um pingo especial para os miúdos. Ela não dispensa este pinguinho. Como costumamos subir a avenida principal, hoje fomos por outra rua, onde se encontra a loja, perpendicular à avenida). Respondi que sim,mas precisava de seguir aquele trajecto).
Mesmo na entrada do centro comercial, diz ela: "Deixa-me entrar aqui". Sorrri e deixei-a entrar.
A funcionária da loja vê-me, vai buscar a caixa. De repente, a miuda vira-se para trás, e eu digo: "Sim, estão aqui as tuas BOOKANITAS."
Os olhos dela enchem-se de brilho e comenta " Só mesmo tu tia L...! Conseguiste encontrar"
Fofas, confortáveis, lindas, saímos alegres com a compra. A Sofia com as bookanitas calçadas.
No Natal não há prenda.
Mas ela sabe que mais alguma coisita vai ter.