Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

o tempo convida às compras

A moda feminina  dos anos 70, calças largas e saias midi,  veio em força na colecção outono-inverno, um estilo que não pude deixar de usar nesses loucos anos, que adorei, mas agora não consigo usar.

Na altura usava saltos altos, disfarçava a minha altura de 1,50m, mas agora prefiro o conforto de um par de sapatos baixos.Os altos, que estão guardados, uso esporadicamente. De um par de sapatos que usei três vezes, de tão altos que são, estão num saco para dar, como estão de volta o modelo, acho que vou tirá-los do saco pô-los de novo em circulação pelo menos numa saída para jantar.

Gosto da roupa Massimo Dutti, nem todos os modelos têm a ver comigo, ora porque acho mais adequadas a mulheres altas, ora porque as cores são escuras e gosto de cores alegres no outono.

As sais plissadas andam aí, tenho uma desta marca que comprei há 4 anos, pouco usada, aguarda a sua vez na estação que se aproxima.

Passei lá ainda no pico do calor, mas já com a nova colecção, à excepção das skinny, que tenho vários pares, nada do que vi gostei.

Na newsletter que recebi, encontrei peças que gosto, sobretudo pelas cores. Mas tenho um senão: em jovem adorava camisolas de gola alta. De repente, e há uns largos anos, deixei de usar, agora não as suporto.

O que gostei da newsletter e o que me seduz comprar ?

O vestido (3), o cardigan (5) as calças bege (7)

O tempo convida às compras, uma visita à loja, verei se há os artigos que gosto.

1

5674551420_7_1_13.jpg

2

mad 2.jpg

3

6632553505_6_1_13.jpg

4

6421560805_6_1_13.jpg

5

5685963515_6_1_13.jpg

6 

Sem Título.png

 7

5057871710_1_1_13.jpg

 

13 comentários

Comentar post