Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

12 anos

neste dia 10 de Maio,decidi falar dos Destaques dos Blogs do Sapo,  voltar atrás no tempo para recordar o meu primeiro destaque.

Sabia que tinha sido sobre moda, e no mês de Maio,e que o ano seria 2010. Procurei e não encontrei.

Também lembrava-me muito bem que vinha a fotografia de um elemento da equipa, que  vestia uma camisola às riscas cor vermelha e azul.

Na tag #destaque não encontrei o que queria, também.

Com este post agendado, e pronto para ser publicado neste dia 10 de Maio, lembrei-me, uma destas noites, que o destaque teria sido no dia que fui assistir a defesa da tese de uma amiga, em Viana do Castelo, com um almoço a festejar com um pequeno grupo de amigos que ela convidara.

E foi então que lhe enviei uma mensagem whastapp a perguntar o ano da tese, pois sabia que tinha sido em Maio.

Resposta imedia: 31de Maio de 2011.

E aqui está o destaque que confirma o que eu pensara: assunto, moda ( Globos de Ouro da SIC, mês de Maio,e a fotografia do colaborador com a t-shirt às riscas).

desatque 1.jpg

No mesmo ano tive outro,não me recordo se tive mais algum, com a fotografia do Pedro

11.11.2011

9429416_CPFtd.jpeg

na altura os destaques traziam a fotografia dos colaboradores da equipa do Sapo, achei que  seria interessante escrever sobre a evolução da página dos destaques ao longo destes anos, e sempre em actualização, a acompanhar as novas tecnologias, mais apelativa e convidativa a quem queria abrir um blogue.

depois da lista de blogs, conforme imagens acima, cada post destacado passou a ter o seu espaço naqueles quadradinhos...e havia os recortes, também.

mais tarde, foram os ícones que representavam o tema do post, por fim, e mais recente, as imagens/ fotografias dos autores do blog e de acordo com o tema.

de tudo um pouco, estão aqui os meus posts destacados ao longo destes anos.

não sei se esqueci ou perdi algum, estão os que guardei:

destaqueblog 2.png

vários foram as vezes, sobretudo à noite, que pensei apagar o blog, mas no dia seguinte pensava que era uma tontice minha,o meu espaço é um pequeno diário onde registo uma parte de mim, e que servirá para, um dia, quando desistir de escrever, lembrar o que aconteceu lá atrás no tempo.

e no dia 10 de Maio de 2019, escrevi estas palavras:

"apaga o blog, deixa de perder tempo com banalidades", e tomo a decisão de o fazer no dia seguinte,  chega a manhã, comento: " és doida, deixa-o ficar. quando fores velhinha, e se a memória não te faltar, vais ler com carinho e surpresa o que escreveste lá atrás".

porque cada destaque era uma agradável surpresa, e sem qualquer ordem cronológica, estão aqui representados os meus 12 anos de blog ,  uma forma de agradecer o trabalho da equipa pois foi através desta que conheci muitos blogs que acompanhei, e acompanho, ao longo destes doze anos.

desataque blog 3.jpg

enquanto tiver tema para escrever, continuarei por cá...

 

destaques blog 3.png e para mais tarde recordar.

obrigada a quem me visita, a quem me lê.

obrigada, Equipa do Sapo.

 

Felicitações do aniversário. Postal dos felicitações pelo ...

 

 

postal  de aniversário trouxe daqui

 

17 comentários

Comentar post