Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

cantinho da casa

cantinho da casa

10 anos voam!!!

Ginásio ao domingo, sossegado, fui andar no tapete antes da aula de bodybalance, às 11:30h.

Escolhi um tapete em frente ao ecrã da TV, sempre na SIC notícias, para controlar as horas.

Os 15 minutos que caminhei, foi a ver a reportagem que passava sobre o 10º aniversário da morte, em pleno campo do Vitória de Guimarães, de Miklós Féher.

Ha dias recordara-me que foi em janeiro,  mas não me lembrava do dia.

As imagens fizeram correr uma lágrima...

Nunca me esqueci da imagem que ficou na minha memória, uns segundos antes de cair no relvado, Féher acenar, com um sorriso no rosto, para o árbitro por uma pequena falta que fizera.

Ver morrer alguém em campo, é por demais chocante e inesquecível.

Fez ontem 10 anos que aconteceu.

Há acontecimentos que esquecem. Quando os revemos ficamos surpresos com o tempo que passou, depressa demais.

Todos os meses de janeiro lembro este atleta, como me lembro de outros atletas menos conhecidos, Paulo Pinto (2002) jogador de basquetebol, que injustamente a morte levou, numa idade em que pensamos ter uma vida longa porque  ela, a morte, só nos chama quando estamos velhos.