" um telemóvel novo..."
O telemóvel avariou há um mês.
Dentro da garantia, entreguei-o na loja, que por sua vez enviaram para a marca. Foram duas semanas sem ele.
Regressou. Software e bateria novos.
Configurei-o. Experimentando a câmara, a imagem aparecia invertida.
Voltou à loja. Depois de várias tentativas para perceberem o que se passava, enviaram-no, de novo, para a marca.
A funcionária ia pedir urgência na reparação
Entretanto comprei um novo, o mais barato que tinha na loja.
Passou uma semana, a urgência pedida não surtiu efeito. Passei na loja na segunda-feira, apenas para saber a situação.
A funcionária comunicou-me que não tinham nada. Prontificou-se a enviar um e-mail, nesse mesmo momento. E fê-lo. Dar-me-ia uma resposta logo que recebesse a informação pedida.
Terça-feira não tive notícias.
Ontem, depois do almoço, o telemóvel tocou.
Era ela a comunciar que a marca respondeu ao e-mail dizendo que o aparelho ainda estava em reparação.
Fiquei decepcionada. Mais duas semanas sem o telemóvel. Provavelmente estende-se para a semana que vem, o aparelho faz-me falta para marcar as minhas aulas no ginásio.
Ontem, as colegas do ginásio saudaram-me com entusiasmo pois já não vou às aulas de Pilates desde que o telemóvel avariou.
Expliquei-lhes o que aconteceu.
"Um telemóvel novo ou o dinheiro", são os seus comentários.
Mas eu não sei como exigi-lo.
Aguardo pacientemente a vinda do meu.Mas não sei, prevejo que não vai durar muito tempo.
A garantia tem mais um ano. É a minha sorte. Por que sorte com os aparelhos, não tenho.