Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

um dia quase perdido

qr_online_informacoes (2).jpg

 

Tenho a agradecer a simpatia das funcionárias da duas lojas Zara que me resolveram o probema de uma encomenda feita online ter vindo aqui para casa, ontem, sem eu saber, e como não estava ninguém, voltou para trás. Pediram-me para telefonar para o número 800... e combinar novo dia de entrega da encomenda.

Mas como a esta vai de viagem para o Rio de Janeiro, sábado, comprei novas peças e quando chegarem as da encomenda online, devolvem-me o dinheiro.

Já a menina da Massimo Dutti, na loja do centro comercial, não foi nada simpática. Recusou-se ver se a encomenda estava lá ou na loja de rua, uma vez que a mensagem não indicava a loja.

Depois de explicar o  que se passava, que o meu telemóvel está avariado, não recebo mensagens whatsapp, recusou-se ver na aplicação, disse-me que sem ver a loja não me podia dizer nada.

Virei-lhe as costas sem me despedir e saí. Fiquei muito zangada com a menina. 

Entrei em contacto com a sobrinha, no Rio, que enviou por mail os registos das encomendas. As  duas da MD estavam na loja de rua.

E com esta espera de  contactos do Brasil, só consegui resolver tudo por volta das 17h30.

Agora, vou tratar da mim. Viajo amanhã para Fátima.

 

 

 

 

 

 

 

4 comentários

Comentar post