Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

Semana 49 - Desafio 365 Fotos

1512936720644.jpg

Duas semanas para o final deste desafio, mais sete fotografias deste Outono e de um Domingo farto de chuva e de fortes rajadas de vento,o ideal para ficar em casa a fazer mais algumas decorações de Natal, tomar um chá quente e deliciar-me com os biscoitos de Natal porque os do Ikea, já eram!

 

Foto 1 - O início da semana, em Lisboa, de tarde, fomos passear o bebé pelo Parque Eduardo VII. A Wonderland Lisboa tem lugar neste espaço, com uma gira roda gigante e uma pista de gelo para miúdos e graúdos se divertirem.

 

Foto 2 - Terça de manhã cedo, saí de novo para o Parque Eduardo VII, para uma pequena caminhada. Estava frio, mas pára-se um pouco para as fotos. Adoro a enorme bandeira de Portugal que dá as boas-vindas e os bons dias a quem por lá passa.

 

Foto 3 - Quando cheguei à minha cidade, passei o Arco da Porta Nova, agora com as belas luzes de Natal.

 

Foto 4 - O Scott, o cão da minha sobrinha, vê-me comer, pára em frente a mim. Ora levanta uma pata, ora a pousa e levanta a outra, num compasso certo. Tão fofo, o Scott.

 

Foto 5 - As noites de inverno são com a manta que cobre as minhas pernas. A Kat senta-se em cima dela e deixa-se ficar até à hora de eu, que entretanto adormeço no sofá e ela também, ir dormir.

 

Foto 6 - Sábado, depois do jantar de amigas, fomos ao SETRA  BAR, no Centro Histórico de Braga. Em exposição estavam as pinturas deste colega e outros artistas. Uma das minhas amigas estava interessada em comprar um dos quadros, mas... Tudo vendido.

 

Foto 7 - Da minha janela, uma fotografia de Domingo com a abençoada chuva, que espero não cause estragos.

 

 

2 comentários

Comentar post