Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

Sábado vai ser um dia feliz

do blogger "quadripolaridades", publicado,  com muito carinho pela iniciativa (como gostaria de estar presente), para este cantinho:

 

Sábado vai ser um dia feliz

Será no sábado, dia 12, pelas 14h o ponto de encontro entre muitas mulheres que se viram ou se estão a ver a braços com o cancro. 
Escola Superior da Cruz Vermelha Portuguesa, através da minha grande amiga Sandra Alves, mais uma vez cedeu o espaço e nós seremos gratas para sempre.
A querida Carina, dona de um requintado bom gosto e de uma elegância ímpar, voluntariou-se através da sua Como Branco  para decorar o espaço da entrada e do lanche. Estamos expectantes porque sabemos que dali vira, com toda a certeza, algo fabuloso!
O meu Clube VII -que é o maior!- contribuirá com uma mini-aula de yoga/respiração relaxante, ministrada pela professora Patrícia Ventura. 
Boticário, por intermédio da minha amiga Mónica Lice, irá disponibilizar os produtos para o workshop de maquilhagem e manicure e dará prendinhas a todas as presentes. A 2be Centro de Estética disponibilizará manicures para trabalharem no evento (Diva, I love you!).
Nicepharma ofereceu um kit de produtos dermatológicos para as participantes levarem para casa. 
Fio a Pavio oferecerá, também, uma prenda simbólica a todos os participantes como símbolo de uma tarde de partillha e cumplicidade. 
Accessorize oferecerá 20 écharpes e a Luaranas Moda vários lenços que se juntarão às largas dezenas que nos estão a chegar vindas dos vários pontos de recolha de todo o país, de gente generosa que fez questão de se juntar à causa. Um beijo enorme a todos!
Box-Lx enviou uma mala linda, linda para ser sorteada por uma das participantes e o Hotel Penha Longa Resort ofereceu a estadia de uma noite para ser, igualmente, sorteada. Um abraço!
E o lanche? Será maravilhoso: chá verde Gorreana cedido pelo Espaço Açores (beijinhos, Carolina!), fruta e sumos naturais do Cabaz Natura (adoro!), bolinhos da Fresh Mint, mini-quiches de legumes da Flor de Sal, empadas fabulosas da Confraria das Empadas (Luis, és o maior!), um especial  bolo de alfarroba e mel confeccionado pela Clara de Sousa (sim, a jornalista: a própria!), cookies da Casinha das Manas compotas feitas com açúcar mascavado, fruta biológica e baixo teor de açúcar, de sabores variados Party's & Cookies, cem pastéis de Belém ainda quentinhos da Fábrica de Pastéis de Belém (beijinho Penny e tia Dulce!), cupcakes e popcakes para os acompanhantes da Cakelicious assim como o café da sempre generosa Delta (obrigada Patrícia, sou-te sempre grata!). 
Póletes maravilhosas, sem que tenham empresas ou marcas, não quiseram ficar de fora e irão meter a mão na massa. Assim contaremos com 4 pães grandes (2 canela + 2 tipo-brioche) da Paula Carvalho, um bolo integral da Ângela Ferreira, um bolo integral da minha Bé, um bolo de beterraba da Marta Lourenço, pipocas com pouco sal da Isabel Neves de Oliveira, bolachas de aveia da Teresa Martins, fruta da Susana Ruas e gengibre q.b. da Jonas. I love you!!!
A tarde será fotografada e registada com a sensibilidade da objectiva da Olga e sei que a cobertura do evento não poderia estar mais bem empregue. <3
Resta agradecer à incansável e intrépida Ana (what else?) sobre quem nenhuma palavra fará jus à enorme generosidade e dedicação que coloca nos esforços e nas concretizaçõees sempre que me oferece a sua ajuda: mil, um milhão de obrigadas!
Sábado vai ser um dia feliz!
(Atenção mulheres à espera de fazer quimioterapia, em tratamento ou que fizeram quimioterapia nos últimos dois meses: o acesso ao evento é exclusivo vosso, a ideia é ser num espaço contentor e sem exposição, a vossa privacidade estará assegurada, a frequência é gratuita e as vagas são limitadas por isso inscrevam-se asap para imprensa@minhavidacomigo.com. Até sábado!)

 

2 comentários

Comentar post