Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

restylane

Sem Título.png

 

 

O que envolve o tratamento com Restylane?

Antes

Comece por agendar uma consulta com um médico qualificado. Durante a consulta esteja preparado para discutir seus desejos e expectativas e receber recomendações do tratamento com Restylane que melhor se adequa a suas necessidades. Esta escolha baseia-se naquilo que pretende obter, nas suas características físicas e nos factores do estilo de vida individual.
A partir desta consulta, o médico realizará o procedimento adequado para seu caso específico.

Durante

Restylane é injectado na pele em pequenas quantidades usando uma agulha muito fina. O gel dará um volume natural, suavizando o aspecto das linhas e rugas, melhorando o aspecto global da face, inclusive com a possibilidade de aumento do volume labial. Os produtos da linha Restylane Vital melhoram a elasticidade e textura da pele, recuperando e mantendo o hidroequilíbrio da pele.

O tratamento é rápido, normalmente demora cerca de 30 minutos. O tratamento com Restylane não afeta a expressão facial e seus resultados são vistos imediatamente.

Depois

A linha Restylane é biodegradável, o que significa que vão desaparecer naturalmente no corpo. Normalmente é necessário um procedimento de acompanhamento após 6 a 12 meses, dependendo dos fatores individuais e da área tratada. Fale com o médico sobre quando será necessário um novo procedimento.

Após o procedimento podem ocorrer algumas reações. As mais comuns são uma ligeira vermelhidão, inchaço, prurido, hematomas, dores e sensibilidade. Essas reações são geralmente leves a moderadas e normalmente desaparecem rapidamente após o procedimento. Normalmente desaparecem de forma espontânea dentro de uma semana após o procedimento, podendo durar até duas semanas em alguns poucos.

Para mais informação, consultar este link. 

DERMAPOST-RESTYLANEHctf.jpg

 

Há cerca de 15 anos fiz uma sessão de Restylane ao lábio superior.

Uma semana depois, o lábio voltou ao que sempre foi.

Teria de passar por várias sessões, provavelmente 6 a 12 que, além de dispendiosas, levaria mais tempo que o que eu pensara. Não fiquei feliz com o primeiro resultado. Desisti. Não valia o sacrifício de sofrer as picadas da injecção ( que dói), ficar com hematomas e dizerem-me " tens marcas de vinho na boca".

Desde então nunca mais tentei. E não me iludo.

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.