Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

recebi presentes

O Natal foi há três meses, o meu aniversário foi há precisamente um mês, combinei com uma amiga o lanche que estava para acontecer há mais tempo e que, da minha parte, não fora possível, foi ontem o dia.

Entregou-me um saco grande com os presentes. Uma lata de cookies ( do Ikea, que adoro!) ,  uma lata de chá de morango foram os de Natal, uma écharpe o de aniversário.

Conversa disto e daquilo, lanchámos, por voltas das 18h30 fui levá-la a casa.

Pegando no saco que estava numa das cadeiras, senti-o leve, mas não dei importância.

Já em casa, estacionei o carro, peguei na carteira e no saco que estavam no banco de trás e foi então que  reparei que trouxera o saco pequeno com o presente de aniversário, deixara o grande com os de Natal. Recordo-me de ter guardado o saco pequeno dentro do grande, distraída, peguei no pequeno.

Optei por ligar para o Supercor, onde havíamos lanchado (a minha amiga tivera aula no ginásio, que fica por cima fica do supermercado), o trânsito é intenso naquela zona, não queria meter-me nele, alguém poderia ter entregue ao balcão, quiçá o saco estivesse lá, ainda.

 Pensei nas cookies...

Liguei. Estava na cadeira onde deixara.

 

 

 

 

 

 

 

 

10 comentários

Comentar post