Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

quatro toques, quatro números

Há três dias, hora de almoçar, toca o  telemóvel, um número que não faz parte dos meus contactos, decidi atender.

A voz de uma jovem perguntava-me se podia responder a um questionário.

"Se não demorar muito", respondi, arrependida de ter atendido.

Respondi a pouco mais de cinco perguntas. No final, perguntou-me o primeiro e último nomes, respondi com o penúltimo nome; a idade, o número do agregado familiar, que inventei, enfim, estas questões que me deixam fora de mim.

Agradeceu e informou que voltaria a ligar para explicar o  motivo deste pequeno inquérito.

Eu que não estava nada interessada em saber, conheço alguma coisa sobre o assunto, quis dizer-lhe que não voltasse a ligar, mas ela desligaa, entretanto. 

Hoje, hora de jantar, toca o telemóvel. 

Tinha tomado nota do número, a rede era a mesma, o número diferente, não atendi. Estava ocupada, devolvo a chamada sendo alguém dos meus contactos.

Tocou 61 segundos.

Dois minutos depois, volta a ligar, outro número diferente, mais 61 segundos a chamar. Desligou.

Um minuto que passou, nova chamada, novo número.

Uma hora mais tarde, já depois da hora de jantar, novo toque, novo número. 34 segundos ... Atendi.

Perguntei se fora a mesma pessoa que ligara antes. 

Respondeu que sim, que queria expor o assunto do inquérito que respondera há três dias.

Mal humorada, que não gosto de o ser, comentei que não me interessava saber, que respondera ao inquérito para não ser antipática, e que não queria saber nada de alimentação alcalina.

Resposta dela: " Está bem, mas devia ter avisado que não queria responder ao inquérito, escusavamos de estar a ligar-lhe. Não quer saber, então obrigada" e desligou. 

Eu até era capaz de a ouvir, mas insistir nas chamadas usando quatro número diferentes, não!

Não gosto disto, não gosto de ser antipática, custa-me saber que estas pessoas precisam de emprego.Mas desta forma, não!

 

Resultado de imagem para call center gif animado

 

10 comentários

Comentar post