Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

pequenos nadas que me irritam

 

mantenha_a_calma_focalizando_no_leite_spilled_cane

 

ontem à noite, sentada no sofá a tomar o leite, que me sabe tão bem, e comia umas bolachas, quando de repente, não sei como, pego na chávena e o leite espalha-se pela mesa e chão. 

hoje de manhã, depois do pequeno-almoço tirei o meu Nespresso, sentei-me à mesa, nem sequer tinha pegado na chávena para a levar à boca, um toque com o dedo ela tomba e derrama o café em cima da toalha.

com a minha sobrinha e os filhos cariocas, que estão de férias por cá, este domingo juntou-se uma parte da família em casa dela para o almoço. Estava eu na cozinha a fazer um sumo de laranja e limão e, mais uma vez sem saber como, a caneca tomba e a limonada espalha-se pelo chão.

quando guardava algo no frigorífico, encontro um espaço no meio de tanta coisa e sem que eu desse por nada, cai ao chão uma peça de loiça, que partiu, que guardava uma fatia de mamão para a papa de fruta do bebé

pequenas coisas de menor importância mas que me deixam irritada.

efeito do anti histamínico? sim!

"Estes fármacos, atuam ao nível do Sistema Nervoso Central, fazendo diminuir a atividade de um determinado recetor, classificado de "H1". Desta forma, diminuem a libertação de histamina, mas concomitantemente, diminuem também a atividade dos neurónios nesse local, provocando, muitas vezes, sonolência, diminuição do rendimento cognitivo, motor e aumento do apetite."

quando cheguei a casa por volta das seis da tarde, de tão tola de sono que estava, deitei-me no sofá e dormi uma sesta.

hoje não tomo o medicamento, amanhã tenho de estar desperta para ir passear por Aveiro...mas não vou de carro, que, por acaso, ainda está com o pneu furado.

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.