Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

O Clube de Gatos do Sapo

unnamed.png

vai publicar o 2º livro, desta vez com o título "Viagem ao Mundo dos Gatos", com histórias engraçadas contadas por pessoas que nem sequer fazem parte do clube mas ofereceram-se para colaborar com os seus contos, com novas histórias de novos membros do clube, com jogos de palavras, e muito mais para ver e ler.

A Marta, do blog o meu canto, tem sido incansável e fantástica no trabalho que teve em contactar a editora, pedir orçamentos, trocar opiniões, pedir a nossa ajuda e decisão na marcação do espaço, do dia de publicação, para que tudo isto fosse possível.

A todas as outras bloggers, Joana, Sofia, Anabela, Mula, Dona Pavlova, Narciso, Reticências, Happy, Luma Bijoux , Ana,  e todos os outros que não conheço os nomes,  mas que podem ver aqui,  que fizeram tudo para que os desenhos, que nos dificultaram a escolha de tão bonitos que eram, para a capa dos livros e dos convites fossem os mais bonitos.

Como somos pessoas que querem o melhor para os nossos felinos e para este Clube, depressa chegamos a acordo e foram escolhidas as capas, que vos mostro aqui, acabadas de receber por e-mail.

 

IMG_4132 (1).JPG

IMG_4131 (1).JPG

 

O valor da venda destes livros será distribuído por várias associações de animais.

Ficaríamos gratas que passassem no próximo dia 4 no evento Animal Fest, vejam os nossos livros, comprem para os vossos filhos, pais, irmãos, amigos.

Ah! Os convites estão aqui. Levem a família, divirtam-se neste evento que vai ser, com toda a certeza, fantástico.

 

 

Convite Animal Fest2.jpg

 

 

Convite Animal Fest.jpg

 

Gostaria de estar presente, mas fica longe, e esta altura não é possível representar o nosso Clube.

Obrigada a todos(as) os que por lá passarem.

O meu abraço aos membros do Clube de Gatos do Sapo.

 

 

 

18 comentários

Comentar post