Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

hoje, decidi fazer um follow friday

Raramente participo  no Follow Friday que o Sapo Blogs costuma  lançar na plataforma, e na última sexta-feira do mês, que todos sabem, consiste na divulgação de um blog que para si é um bom blog, e também um modo de darmos a conhecer o nosso blog.

Fi-lo duas ou três vezes para fazer justiça a alguns blogs que senti merecerem esse destaque que, na minha óptica, passavam despercebidos. Mais do mesmo a cada Follow Friday, deixei de o fazer. 

Há algum tempo comecei a seguir um blog que me seduziu pela sua escrita directa, assertiva, clara, objectiva, educada, opinativa sobre assuntos de vital importância sobre nosso país, o mundo, a sociedade.

Sinto que merece um destaque nesta blogosfera, e para além do Sapo, levou-me, também, e com sua autorização, a enviar alguns dos seus posts para o meu grupo restrito de amigos, que não são frequentadores de blogs, nem tampouco bloggers são, e  por que nem sempre temos oportunidade de nos sentarmos à roda da mesa para um saudável convívio, trocamos e-mails sobre os mais diversos assuntos.

Ontem recebi um e-mail de um amigo, que me pôs a pensar no que aconteceu domingo e me levou a escrever/ destacar este blogger.  E quem vier a este cantinho, convido-vos a espreitar o blog.

Leiam este post, e se tiverem tempo leiam mais um ou outro dos muitos que escreve sobre tudo: actualidadenotícias, livros, opinião,  lugares e música, e muito mais que queiram encontrar nas #tags.

Hoje, neste recatado cantinho, decidi fazer um Follow Friday a alguém que precisa ser visível aqui e além blogosfera.

 

39 comentários

Comentar post