Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

funciona?

EDP-Funciona-imagem-503x405.jpg

 

 

Há um ano, aderi ao serviço Funciona da EDP.

Sempre preocupada com o gás, achei que seria uma boa proposta, tive um desconto de 3 euros, passaria para o valor real quatro meses depois.

Na altura, veio um técnico fazer a inspecção de gás e electicidade. Estava tudo funciona(l).

funciona 1.png

 

Em outubro passado, tinha intenção de desistir mas pensei um pouco melhor, decidi ficar mais um ano.

Na passada terça-feira, abri a torneira da banca da cozinha e o cilindro não dava sinal.

Há três anos tivera uma avaria ( entrara ar para a tubagem que entupiu  a passagem do gás) pensei que acontecera o mesmo.

Mexi no regulador da água, abri novamente a torneira ao máximo, até que o esquentador voltou a funcionar.

De repente, reparei que os finos fios eléctricos estavam com gotas de água.

Fico preocupada quando associo a água a fios eléctricos.

Decidida a telefonar para a pichelaria que faz a assistência do esquentador, lembrei-me do serviço Funciona.

Certifiquei-me na internet que poderia solicitar ajuda, liguei para o respectivo número.

Um gravador descarregava a lenga-lenga habitual de" se pretende isto, clique 1, se pretende aquilo clique 2..." e por aí fora.

Pretendia falar com um assistente, cliquei na respectiva tecla. " Está em espera, a chamada pode demorar até x minutos" ouvi o gravador.

No momento que ouço  a voz de alguém do outro lado, a chamada vai abaixo.

Volto a repetir tudo, ouvia-se a voz no gravador que já dizia que o tempo de espera era superior a três minutos.Depois de cerca de um minuto de espera, a mesma voz diz mais ou menos isto: " Se pretende esperar no máximo dois dias, devolveremos a chamada ".

Na quarta-feira ninguém ligou, na quinta era feriado, deduzi que na sexta, prazo limite, teria a chamada.

Nada!
Hoje, segunda-feira, esperei.

Nada!

O esquentador está a funcionar, as gotas de água vão surgindo, mas acho que não é motivo para me preocupar. No entanto, quero ter a certeza de que posso usá-lo com segurança, acho que o dever de me devolverem a chamada seria o mínimo.

Funciona o Funciona? 

Sim, mas no valor que cai mensalmente na conta da EDP que é agora este:

 

funciona 3.png

 

 

Amanhã, vou directamente à EDP.

Aqui não me resolvem o assunto, mas tenho outros em mão para esclarecer, como o caso da carta que recebi em setembro a informar que seria efectuada a substituição do contador, não trazia qualquer data provável, passaram dois meses, finalmente, veio alguém na sexta-feira de manhã (deixaram uma nota de visita na caixa do correio)  e eu não estava em casa.

Não sou adivinha, não é?

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Maria Araújo 06.12.2016 13:14

    Já lá fui, a reclamação foi feita e todos os outros assuntos que tinha para tratar ficaram resolvidos.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.