Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

Eu fui!

Eu fui.jpeg

 

4º Encontro de Bloggers, eu e a Afrodite, dos jardins de afrodite fomos até Ermesinde onde o Rui, do blog coisas da fonte, e a simpática e querida esposa esperavam-nos.

Seguimos autoestrada fora, chegamos à hora combinada a São Pedro de Moel.

A Joana do blog marrocos e o destino, a loirinha muito simpática e gira, ligou-me, já estava à nossa espera junto ao hotel.

Fui ter com ela, apresentei-a ao grupo.

E ela integrou-se muito bem, conquistou os meus amigos, foi muito elogiada pela sua simpatia

Lisboa, Caldas de Rainha, Leiria, Marinha Grande, Ermesinde, Porto e Braga (faltaram os bloggers do Algarve) sentados à mesa num almoço buffet muito bem confeccionado e misturado com conversa, fotografias, risos, brindes aos que não puderam comparecer mas enviaram sms e que foram lidos pela Graça, a anfitriã deste encontro, a senhora blog picos de roseira brava.

Lá estavam a Manu e a sua inseparável máquina fotográfica, o Kok  que diz que "rir é bem melhor", o Ricardo, o senhor da música, da fotografia, a Adélia, e o amor pelas flores e pelo pôr-do-sol, em  flor de jasmim, a Gábi,  a menina dos livros, a Isabel Pires, outra apaixonada pela praia ( como eu),  a Ju, do cantinho da juleca, e  marido, a  Teté do quiproquo,  o Luís  e António Nunes, do blog dispersamente. Foi o encontro que reuniu o maior número de amigos bloggers .

E como nestes momentos as horas passam depressa, a Afrodite lançou o repto para combinarmos o próximo encontro, dentro de seis meses. Encontros que já passaram por Monte Real, Lisboa, Porto, e novamente hoje o centro do país, São Pedro de Moel, faltam o Algarve e Braga. E já que o Algarve não estava representado neste 4º Encontro, ficou a responsabilidade do 5º Encontro para as meninas cá do burgo: eu e a Afrodite.

Já pensamos em alguns lugares.

Como diz a Afrodite, a cada encontro a fasquia tem melhorado, logo, não podemos deixar ficar mal a nossa cidade.

A tarde estava a chegar ao fim, estava na hora de regressar a casa. Ainda passamos no Penedo da Saudade para as fotografias ao farol. Estava muito vento foi mesmo do carro que trouxe as memórias daquele lugar tão bonito.

Mas para meu desgosto, não sei o que aconteceu que as supostas belas fotografias do passeio que fizemos antes do almoço não ficaram gravadas na máquina. 

A viagem correu muito bem, não fomos apanhados pela chuva, a não ser quando chegamos a Braga.

Depois de descobrir que não tinha as fotos na máquina, como não podia deixar de ser, atravessei a rua e fui tirar as possíveis.

Publico algumas das muitas que o Ricardo, enviou.

IMG_0819.JPG

IMG_0818.JPG

IMG_0824.JPG

IMG_0829.JPG

IMG_0843.JPG

 

As fotografias do Ricardo:

2016-10-23 4º. Encontro Bloggers São Pedro Moel

2016-10-23 4º. Encontro Bloggers São Pedro Moel

2016-10-23 4º. Encontro Bloggers São Pedro Moel

2016-10-23 4º. Encontro Bloggers São Pedro Moel

2016-10-23 4º. Encontro Bloggers São Pedro Moel

E neste link, as fotografias da blogger anfitriã.

 

Olhem eu aqui a tirar as fotografias que não foram mais nada que imagens brancas!

Foto by Kok.

19997150_IH8gt.jpeg

 

 

16 comentários

Comentar post