Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

em Outubro ficou decidido

no 4º Encontro em São Pedro de Moel, e tempo voa e já estamos a nove dias do nosso 5º Encontro de bloggers que terá lugar aqui em Braga, no próximo dia 30.

O almoço buffet é no Museu D. Diogo de Sousa, um espaço aberto ao convívio, às recordações, à cultura, quiçá, surpresas.

O nosso selo, que marca este encontro, foi criado em Janeiro a partir dos belos desenhos de Eduardo Salavisa que gentilmente nos deu permissão para os utilizarmos.

A divulgação e inscrições têm sido feitas no blog Jardins de Afrodite, uma vez que os nossos amigos virtuais e não virtuais são maioritariamente do blogspot.

Tendo forte colaboração do marido, a blogger Afrodite vai trocando comigo opiniões, e põe-me ao corrente dos e-mails que recebe de todos os que vão participar neste Encontro.

Tudo está a correr bem, vai ser um dia pleno de emoções e coisas boas.

Gostaria que a simpática Joana, deste blog, estivesse connosco, mas outros compromissos mais alto falam. Nós entendemos, com certeza ( mas se conseguir dar um jeitinho, até ao penúltimo dia, ainda vem a tempo, Joana).

Prezo muito que os nossos queridos bloggers do Sapo, por quem tenho muita admiração e afeição, estejam disponíveis para se sentarem à mesa rodeada de amigos:

o Kok  e o seu sentido de humor, que adoro;

a Manu e as suas fotografias que nos contam histórias de viagens e de vidas. 

 

20230017_IeEJB.png

Fica a lista dos amigos que vão comparecer neste 5º Encontro de Bloggers, ( fui roubar à Afrodite). Há novidades. Vamos conhecer novos amigos.



(02) Afrodite + ZM (Jardins de Afrodite) - Braga
(04) Maria Araújo + irmã (Cantinho da Casa) - Braga
(05) Ricardo Santos (O Pacto Português) – Lisboa
(07) Rui E.S. + Lena (Coisas da Fonte) – Ermesinde
(08) Manu (Existe um Olhar) - Caldas da Rainha
(10) Graça + Sidónio (Picos de Roseira Brava) - Leiria
(11) Esmeralda Martins (O meu (outro) Eu) - Mafra
(13) Gábi + Paulo (Dona Redonda) - Porto
(15) Ju + Domingos (Ventos do Norte) - Porto
(16) Kok (Rir é bem melhor!) - Lisboa
(17) FATifer (Fatiferando)- Lisboa
(19) Laura Ferreira + "cara-metade" (O sítio das pequenas coisas)- Porto
(20) Giselda (AvoGi e as Pulgas) - Funchal
(21) Janita (O Cantinho da Janita) - Porto
(23) Henrique Ferreira + Raquel (A Nossa Travessa) - Lisboa
(24) Lina (Golimix) (Eu tento, mas meu tento não consegue!) - Vila Pouca de Aguiar
(25) David (Almas à Deriva) - Oeiras

 

 

Braga5.jpg

Todos os caminhos vêm dar a Braga, e a porta está sempre aberta.

 

16 comentários

Comentar post