Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

comprei uma máquina de café

Há cinco anos, dos vários presentes de Natal (falar de Natal quase no verão???) tive uma máquina de café Nespresso.

Tomo dois cafés por dia: depois do pequeno-almoço e do almoço.

A máquina sempre funcionou bem, nunca fiz a descalcificação  (esquecia-me de comprar o produto), não me preocupava com nada, mas sabia que mais cedo ou mais tarde iria dar-me o aviso de avaria.

Há dias verifiquei que ficava encharcada de água e o café trazia borra.  Consegui tirar cafés de jeito, esqueci.

Sábado, foi o dia de ela avariar de vez. Não queria sair de  casa de propósito para tomar café, consegui tirar um (de merda) e tomei.

Vim procurar na net o que poderia ter avariado a máquina.

Quando vi um bocadinho deste vídeo, tomei a decisão de comprar uma máquina nova. Mas só queria Nespresso. Gosto da marca, habituei-me ao sabor deste café, não me apetecia gastar muito dinheiro, não precisava de uma xpto mas também não queria uma de outra marca mais barata.

Lembrei-me de consultar o site da Nespresso, ver os modelos e preços. €99.99, a mais barata.

De repente, lembrei-me que das várias vezes que fui a esta loja vi-as "aos montes". Entrei no site...

Procurei as máquinas com preço mais baixo, encontrei esta:

máquina.png

 

Aquelas palavras escritas a vermelho despertaram-me a curiosidade e eis que uma página se abre com a máquina em grande destaque, o preço mais discreto...

"Humm, uma boa campanha! Vou à loja ver", comentei.

Não tinha ido ao ginásio de manhã, deixara para a tarde fazer body balance, a loja fica no caminho, passei antes da aula.

Dirigi-me ao sector das máquinas. Estava uma promotora da Nespresso, expus o que vira na página do MM.

Foi muito simpática, explicou-me tudo ( porque na MM havia esta promoção, na loja a máquina é mais cara, embora também façam promoções até 80 euros para outras máquinas que não deste modelo, e na compra de café).

A campanha funciona assim:

Paguei €29.00. Foi-me oferecido  €10.00 na compra de 50 cápsulas . Estas, que serão entregues em casa, vou pagar  €8,50; mais  €10.00  de desconto numa compra a fazer na loja Nespresso de mais 50 cápsulas ( a  usufruir do desconto apresentando o talão de compra e as condições da campanha, que me foi fornecida pela promotora).

Ou seja, se fosse à loja comprar 100 cápsulas o preço a pagar, se comprasse  as cápsulas do valor mínimo,  € 0,375, seria € 37,50. 

A máquina (que traz um pack de 16 cápsulas)  mais as 100 cápsulas dão um total de € 46.00.

Parece-me uma boa campanha, acho que fiz uma boa compra e de uma marca que gosto.

 

22 comentários

Comentar post