Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Maria Araújo 02.11.2016 22:31

    Resumidamente, diz que não compactuam com possíveis práticas abusivas.
    Há transparência, clareza e simplicidade de relacionamento com os clientes, no respeito e livre arbítrio de escolha e contratação; repudia práticas abusivas; não se identificam com as alegações da carta reclamação.
    Esforça-se para eliminar comportamentos abusivos e que o departamento comercial responsabilizará os infratores pelos actos cometidos.
    É isto.
    Se era cuidadosa a abrir a porta, agora, redobro o cuidado.
  • Imagem de perfil

    Kikas 02.11.2016 22:37

    É óbvio, e não é para menos depois de um episódio desses. Mas ainda se dignaram a responder à reclamação, há para aí muito boa empresa que não o faria!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.