Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

ainda não experimentei

as sobremesas suecas. 

Vim ao Ikea fazer umas compras, decidi almoçar por aqui.

Indecisa com a sobremesa que queria, estando um homem atrás de mim, dei-lhe a minha vez na fila. Não havia mais ninguém atrás de nós.

Escolhi uma sobremesa sueca.

O homem tinha escolhido a sua, entretanto, vai por trás de mim, troca a sobremesa.

Às tantas, também decido trocar a minha. A funcionária acabara de pôr fatias de toucinho do céu.

O homem volta para o lugar na fila. 

Insatisfeito com o que queria, foram quatro as vezes que ele voltou atrás, trocou as sobremesas, acabou por escolhet uma nata.

Com tanta indecisão, não teve a simpatia, que eu tive,  de me dar a vez.

Fiquei lixada.

Tudo isto para dizer que ainda não experimentei as sobremesa suecas.

IMG_20170119_131423.jpg

 

 

 

20 comentários

Comentar post