Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

Sábado de verão

que poderia ir à praia, mas tem estado nublado, não convida a gastar portagens e gasolina.

Acordei por volta das 8 horas com os passos dos meus vizinhos,do andar de cima.

São pessoas que têm negócio, ela levanta-se por volta das 6:30 h, (costumo ouvir o despertador), e vai abrir o café.

O marido deita-se tarde, pois trabalha das 15 horas às 4horas.

Estando de férias, levantam-se cedo e rumam à praia. Aproveitam a manhã e regressam a meio da tarde.

Sem conseguir adormecer, vim para o sofá ver os jogos olímpicos.

Lembrei-me, entretanto, de que soubera,ontem à noite, que o euromilhões saíra para Inglaterra "um apostador, oh Deus!"

Não faço projetos, não sonho de mais, mas penso , como todos os que jogam " e se...?".

Mas não, não vai ser com dinheiro de jogo que vou "arrumar" os meus empréstimos bancários (era um dos meu sonhos, nem queria muito mais {#emotions_dlg.blink}).

Entrei na página da santa casa e vi os prémios. Pobres portugueses que não têm sorte! Nem no segundo prémio conseguimos um número substancial de ganhadores. E somos Europeus que mais contribuem para o bolo...

Entretanto, fui ver o meu prémio. Sim, eu também fiz uns numerozitos, poucos, e uma estrelinha. 8, 46 euros !!!!! Ui, que rico prémio! Mas sempre  é

algum, já que jogo com mais 39 tesos, um boletim completo mais o joker, e euros neste jogo foi ZERO.

E assim está a ser este sábado, como se não tivesse nada para fazer. Tenho, sim.

Todos os anos, nas férias, tiro os livros das prateleiras, limpo-os e volto a colocá-los, mudando os lugares, as posições, e desfazando-me de outros que não têm préstimo.

Mas há muito mais para fazer aqui em casa. De tarde, se não houver quem me leve para uma esplanada ou piscina, vou tirar as roupas do roupeiro e aproveitar melhor os espaços.

A noite, logo se verá.

 

 

 

 

 

 

7 comentários

Comentar post