Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

cantinho da casa

cantinho da casa

3ª vez bloqueado

 

alcatel_one_touch_5065w_2dalus2_pop_3_5_32gb_12107

 

No domingo, quando o despertador dá sinal para marcar a aula no ginásio pela APP, o telemóvel bloqueou, não consegui marcar.

Depois de muitas tentativas, a aplicação não abria, lembrei-me de desligar e ligar o telemóvel. E a aplicação abriu. 

Ontem, pus o despertador a avisar-me para a marcação de hoje. Quando abro a aplicação voltou ao mesmo. Experimentei abrir o Instagram, o Google, mas nada.

Tentei, uma, duas, várias vezes.

O sinal de internet estava funcional, lembrei-me do que acontecera no domingo, novamente desliguei e liguei o aparelho.

E voltou tudo a funcionar. Mas, como é óbvio, a reserva de aulas estava cancelada.

Não há paciência. Entre Maio e Setembro é a terceira vez que o telemóvel bloqueia.

Quando o deixo na loja e faço as reclamações habituais, dizem-me que não podem dar um novo, que a marca é que tem de assumir, que aguarde. E fico sem aparelho, no mínimo 15 dias ( mas já esperei mais tempo) para marcar as minhas aulas e fico com a minha vida "suspensa" por causa deles.

Inadmissível!

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post