3ª vez bloqueado
No domingo, quando o despertador dá sinal para marcar a aula no ginásio pela APP, o telemóvel bloqueou, não consegui marcar.
Depois de muitas tentativas, a aplicação não abria, lembrei-me de desligar e ligar o telemóvel. E a aplicação abriu.
Ontem, pus o despertador a avisar-me para a marcação de hoje. Quando abro a aplicação voltou ao mesmo. Experimentei abrir o Instagram, o Google, mas nada.
Tentei, uma, duas, várias vezes.
O sinal de internet estava funcional, lembrei-me do que acontecera no domingo, novamente desliguei e liguei o aparelho.
E voltou tudo a funcionar. Mas, como é óbvio, a reserva de aulas estava cancelada.
Não há paciência. Entre Maio e Setembro é a terceira vez que o telemóvel bloqueia.
Quando o deixo na loja e faço as reclamações habituais, dizem-me que não podem dar um novo, que a marca é que tem de assumir, que aguarde. E fico sem aparelho, no mínimo 15 dias ( mas já esperei mais tempo) para marcar as minhas aulas e fico com a minha vida "suspensa" por causa deles.
Inadmissível!